Contact Center

Gestão de Telemarketing

O Contact Center é um software para a gestão de telemarketing e comunicação centralizada, que disponibiliza às empresas uma solução para equipas que realizam ou recebem telefonemas com vista ao registo de encomendas, realização de cobranças, atividade de prospeção e/ou pedidos de assistência técnica.

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Funcionalidades

Este software oferece um conjunto variado de funcionalidades que potenciam as suas vendas.

Planeamento

Pode gerir uma atividade distribuída e/ou com diversas operações, com universos específicos de clientes e produtos.

Principais funcionalidades:
Operações;
Perfis de operadores;
Vendedores, equipas e clientes;
Operadores logísticos;
Planos de contactos;
Produtos;
Catálogos/Cardex;
Gestão de indisponibilidades.

Operação

Ambiente de operação muito focado nas ações a realizar e informação de apoio relevante para as ações de acompanhamento de cada cliente.

Principais funcionalidades:
Script de conversação;
Realização de chamada;
Estatísticas e ocorrências;
Assuntos pendentes;
Histórico de movimentos;
Reagendamentos;
Não compras;
Recolha de formulários.

Encomendas

No registo de encomendas, estão disponíveis várias opções de visualização dos produtos.

Principais funcionalidades:
Por segmento;
Por expositor;
Produtos recomendados;
Última compra;
Últimos 30 dias;
Últimos 3 meses;
Produtos favoritos.

Monitorização da Operação

De forma a analisar a performance diária dos operadores de televenda é disponibilizado um painel com informação respeitante a:

Desempenho de operadoras;
Hora de início e fim das chamadas;
Nº de chamadas, Nº de contactos por dia, Nº de encomendas;
Valor das encomendas;
Percentagem de conclusão;
Média de vendas e duração por encomenda;
Média de duração e tempo médio entre chamadas;
Benchmark entre operadoras;
Acompanhamento de objetivos.

Análises Globais de Vendas

Conhecimento do histórico de vendas realizadas em valores, quantidades, ou outros fatores.

Principais funcionalidades:
Vendedor/Operador;
Produtos;
Segmentos de produtos;
Segmentos de clientes.

Gestão e Acompanhamento de Objetivos

Existem vários objetivos que podem ser definidos tanto ao nível das vendas, como ao nível da atividade das televendedoras.

Principais funcionalidades:
Volume;
Faturação;
Aquisição;
Referenciação;
Distribuição numérica;
De produtividade;
De eficácia.

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