O myTeam for Business é uma app de colaboração corporativa para a gestão de processos de negócio, que implementa o ciclo PDC (Plan-Do-Check). Esta app torna-se uma ferramenta ubíqua, permitindo a comunicação e gestão, em tempo real, a partir de dispositivos móveis.
Folheto de Mobilidade Contacte-nosEsta app garante às equipas deslocalizadas, a mobilidade integral em tarefas associadas à colaboração e execução de processos de negócio.
A app permite a consulta da agenda, onde se encontram disponíveis os compromissos, as visitas planeadas e as atividades em curso. É possível visualizar diferentes tipos de calendários e consultar, ou editar, os objectos da agenda.
Principais funcionalidades:
→Criação e edição de compromissos, visitas ou atividades;
→Delegação de atividades e consulta de estados;
→Visualização em função de critérios de pesquisa ou tipologias de objetos;
→Possibilidade de criação de objetos recorrentes.
A ficha do cliente agrega a totalidade de informação associada ao cliente. A partir desta ficha é possível, de forma rápida e em tempo real, identificar o estado atual e passado do cliente, os assuntos pendentes e o histórico de transações.
Principais funcionalidades:
→Criação e consulta de contactos e follow-ups;
→Criação e visualização de processos de negócio;
→Consulta de equipamentos e respetivo histórico;
→Criação e consulta de documentos e fotos;
→Acesso a histórico de encomendas;
→Estatística e análise de dados.
A app possibilita o acesso ao motor de processos do myTeam for Business. Assim, é possível a criação de novos processos, a partir de tipologias pré-definidas, ou o acesso a processos em curso. É igualmente possibilitada a criação ou acesso à informação associada a um processo, como documentos ou formulários.
Principais funcionalidades:
→Criação e consulta de processos;
→Criação de subprocessos;
→Consulta de estados e níveis de serviço;
→Criação e consulta de documentos e formulários;
→Consulta de métricas e indicadores.
Uma visita ou um acompanhamento podem gerar a identificação de situações em que é necessário registar e associar a um cliente ou a um processo. Estas podem tomar a forma de ocorrências ou atividades que necessitam de atenção num momento posterior.
Principais funcionalidades:
→Criação e consulta de ocorrências e atividades;
→Delegação de ocorrências e atividades;
→Resolução de atividades;
→Consulta de níveis de serviço.
Em qualquer momento a app permite a recolha de formulários. Estes são configurados em função do contexto de utilização e podem ser associados a um cliente, processo, ocorrência ou atividade.
Principais funcionalidades:
→Recolha de formulários;
→Consulta de formulários;
→Associação de formulários a diferentes objetos de negócio;
→Consulta de indicadores.
Apresentação do Portfólio de Produtos, através da operação de catálogo. Permite ao utilizador apresentar produtos de uma forma fácil e intuitiva, com detalhes técnicos e documentos associados.
Principais funcionalidades:
→Consulta de produtos e respetivo detalhe;
→Seleção de um conjunto de filtros para pesquisa avançada;
→Apresentação e listagem personalizável;
→Consulta de stock em tempo real;
→Consulta de indicadores e estatísticas.
Seleção dos produtos do catálogo e colocação direta no carro de compras, em função de comportamentos de compra, indicando quantidades preços e descontos. Transformação do carro de compras em documentos de diversas naturezas: notas de encomendas, inventários, orçamentos, que podem ser impressos e/ou enviados ao cliente por e-mail.
Principais funcionalidades:
→Visualização de produtos em função de critérios de compra;
→Simulação de consumos e indicação de preços e descontos;
→Criação automática de documentos administrativos e comerciais.
A app permite a criação, associação e consulta de documentos. Os conteúdos podem ser vídeos, fotos, websites, documentos PDF ou MS Office e carregados uma única vez, no backoffice ou na app, e disponibilizados de forma centralizada a toda a equipa.
Principais funcionalidades:
→Criação de diferentes tipologias de documentos;
→Consulta e associação de documentos a diferentes objetos de negócio;
→Consulta de histórico de acessos e versões;
→Pesquisa avançada de documentos;
→Consulta de indicadores e estatísticas.
Se antes já podia utilizar o myTeam for Business em qualquer computador, com ou sem ligação à Internet, agora seja no iPad, iPhone, Tablet ou Smartphone Android, pode instalar a nossa app e tratar dos seus negócios, esteja onde estiver.
A app myTeam for Business, para iOS e Android, permite trabalhar online e offline e coloca à disposição dos colaboradores ínumeras funcionalidades para as tarefas associadas à colaboração e execução de processos de negócio.
Desenvolve projetos e soluções tecnológicas que suportam a estratégia das organizações, melhorando a sua produtividade e promovendo a sua competitividade.
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