O PowerSales ®.Net é uma plataforma de software para a gestão da força de vendas, que disponibiliza, adicionalmente,
uma App para as equipas de vendas, em regime de pré-venda, auto-venda, cobranças e pode integrar-se com os módulos adicionais de Contact Center e B2B.
Esta solução permite gerir o desempenho comercial, integrando-se com quaisquer outros ERPs.
Veja a mais recente solução:
O GotoMarket® by PowerSales.Net®
Esta solução de software oferece um conjunto variado de funcionalidades que potencia a automação da sua força de vendas, de forma integrada com o seu atual ERP.
O PowerSales ®.Net possibilita o uso de dispositivos móveis para apoiar a operação de vendas, visitas a clientes, cobranças e execução de tarefas. Na mobilidade, os comerciais têm toda a informação sobre os produtos, imagens, dados técnicos, campanhas e promoções, bem como todo o comportamento de vendas anteriores aos clientes.
Ao registarem encomendas, elas são enviadas para o sistema de informação da organização, bem como todas as informações pertinentes sobre as visitas aos clientes.
A plataforma trabalha como um HUB para as apps e com módulos de Contact Center e e-Commerce B2B (Veja aqui o vídeo).
O PowerSales ®.Net é integrável com o Sistema de Informação (ERP) que já utiliza na sua empresa.
O PowerSales ®.Net espelha a estrutura da sua organização. Conceitos, que não existindo no seu ERP, podem ser criados tal como as equipas de vendas ou as rotas de vendas.
Principais funcionalidades:
→Clientes/Locais de entrega;
→Potenciais clientes;
→Produtos;
→Segmentações de clientes e produtos;
→Equipas de vendas;
→Vendedores;
→Rotas de vendas/Planos de visita;
→Entregadores rotas de entregas.
Os clientes, que podem ser recebidos do seu ERP, podem ser caraterizados por uma entidade fiscal e um ou múltiplos locais de entrega. Em cada cliente, são indicadas as condições de preços, comerciais e financeiras.
Principais funcionalidades:
→Definição de contratos, promoções e campanhas;
→Análise comercial, financeira e de consumos;
→Histórico de movimentos;
→Ocorrências (CRM);
→Características do estabelecimento cliente;
→Documentos por pagar;
→Controlo de crédito;
→Emissão de recibos de cobrança;
→Emissão de documentos fiscalmente relevantes com ATCUD e QRCode
Ao determinar o plano de visitas, é indicada a periodicidade de visita a cada cliente, assim como a conjugação de um plano combinando visitas e chamadas telefónicas intercalares, realizadas pelo Contact Center.
Principais funcionalidades:
→Rotas de vendas por vendedor;
→Clientes da rota;
→Ordem de visita;
→Georreferenciação dos clientes;
→Planos de contactos para a operadora de contact center.
Registo de ações realizadas nos clientes e resultados de cada ação. Possibilidade de registo de notas para tratamento de assuntos pendentes, pelo vendedor ou a tratar por outros departamentos da empresa.
Principais funcionalidades:
→Gestão de ocorrências, compromissos e atividades;
→Formulários/Inquéritos (recolha de informação diversa);
→Prospeção;
→Motivos de não visita a um cliente
→Motivos de não compra por parte de um cliente
→Desempenho de campanhas;
→Acompanhamento de objetivos.
As oportunidades de negócio permitem a gestão de visitas das equipas comerciais a potenciais novos clientes.
Principais funcionalidades:
→Ficha dos potenciais clientes;
→Comercial que segue o potencial cliente;
→Registo de atividades (follow-ups);
→Possível carregamento de bases de dados adquiridas;
→Análise do estado da carteira de potenciais clientes.
Em regime de Pré-Venda e/ou Autovenda, possibilita o acesso ao histórico de consumos e pagamentos do cliente, podendo evidenciar ao comercial a sua posição, face aos objetivos.
Principais funcionalidades:
→Rotas de vendas;
→Documentos por pagar;
→Emissão de faturas e outros documentos fiscais certificados;
→Emissão de recibos certificados;
→Registo de encomendas;
→Registo de ocorrências/atividades;
→Consulta do catálogo de produtos;
→Formulários/inquéritos;
→CRM.
Resumo diário do desempenho das equipas comerciais e das rotas de vendas.
Principais funcionalidades:
→Número de clientes da rota, visitas dentro e fora da rota;
→Valor das vendas diárias;
→Valor das cobranças diárias;
→Clientes não visitados e respetivas razões;
→Clientes visitados que não compraram e respetivas razões.
Os relatórios do PowerSales são muito úteis para suportar as decisões. Ter a informação comparativa visual, transmite uma leitura mais ágil, principalmente quando se fazem comparações ou análises de evolução. Os relatórios e dashboards são uma mais valia desta solução.
Principais funcionalidades:
→Análise comercial e financeira de cada cliente, produto, fornecedor, segmentos, ...
→Atividade: Análise global, aquisição, referenciação, cobertura;
→Análise ABC: Vendedores, produtos, clientes, fornecedores, ...
Com o Mail ReportAgent vai ter toda a informação que precisa na sua mailbox.
Esteja onde estiver, o PowerSales encarrega-se de lhe fazer chegar os relatórios de gestão mais importantes, através de processos automatizados. Não tem que se lembrar daquela análise preciosa que deseja avaliar todos os meses. Ela vai ter consigo!
Os relatório possuem múltiplos filtros e ordenações, que resultam em cubos de informação. Todos os relatórios podem ser agendados para serem remetidos por e-mail em determinados dias da semana ou do mês.
Alguns relatórios são indicadores estratégicos para apoio à decisão.
Principais funcionalidades:
→Evolução de vendas;
→Year to date;
→Frequência de visitação e de compra;
→Distribuição numérica;
→Referenciação;
→Cobertura;
→Ranking;
→Perdas e conquistas;
→Ações de marketing, CRM;
→Relatórios e DashBoards.
Desenvolve projetos e soluções tecnológicas que suportam a estratégia das organizações, melhorando a sua produtividade e promovendo a sua competitividade.
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