O Data Warehouse é um software para a monitorização do negócio (tem por base um repositório de informação de vendas) e centraliza a informação proveniente de diferentes entidades nos canais de distribuição.
Permite acompanhar o desempenho comercial através de Business Intelligence.
Veja a mais recente solução de Business Intelligence:
O Business Eye 360º ®
Este software oferece um conjunto variado de funcionalidades que contribuem para a análise global do negócio da organização, integrando os dados sobre as vendas, stocks e performance comercial dos diferentes canais de distribuição.
Em cada distribuidor é instalado um extrator, no seu sistema de informação, que diariamente envia para o Data Warehouse, o sell-out realizado e ações comerciais implementadas pelas equipas comerciais.
Principais funcionalidades:
→Instalação e configuração de extrator para gama de produtos a extrair e enviar;
→Agendamento periódico de envio de informação;
→Correspondência de códigos e segmentação de produtos;
→Correspondência de códigos e segmentação de clientes.
Os distribuidores são entidades independentes, que integram a rede de distribuição, tendo as suas equipas comerciais e o seu sistema independente de informação.
Principais funcionalidades:
→Análise geral do distribuidor;
→Eficiência das suas equipas comerciais;
→Desempenho das rotas comerciais;
→Clientes, entidades fiscais, pontos de venda.
Clientes, entidades fiscais, pontos de venda, a quem são comercializados os produtos pelos diferentes distribuidores.
Principais funcionalidades:
→Perfil de consumos por pontos de venda e entidades fiscais;
→Caracterização de marketing dos pontos de venda;
→Conquistas e perdas de clientes;
→Análises por segmentações de clientes e produtos.
É assegurada a correspondência de códigos e segmentações de produtos e clientes, para que toda a informação de vendas uma vez normalizada seja analisada em reports e dasboards.
Principais funcionalidades:
→Normalização de códigos de produtos;
→Normalização de códigos de clientes;
→Notificações por email aos responsáveis de produtos por segmentar;
→Notificações por email aos responsáveis de clientes por segmentar;
A gestão de objetivos permite estabelecer objetivos e acompanhar, a cada momento, a posição de cada elemento face aos resultados. Pode controlar-se número de visitas, número de encomendas, objetivos de volume, aquisição, referenciação, ação, cobertura ou outros e conjugar com planos de incentivos a atribuir.
Principais funcionalidades:
→Tipos de objetivos;
→Estrutura comercial, distribuidores, equipas de vendas, vendedores, clientes;
→Indicadores e quantidades a atingir no período;
→Incentivos a atribuir caso sejam cumpridos os objetivos.
Desenvolve projetos e soluções tecnológicas que suportam a estratégia das organizações, melhorando a sua produtividade e promovendo a sua competitividade.
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