O myTeam for Business é um software para a colaboração e gestão de processos de negócio, direcionado para a gestão de equipas, que implementa e gere, de forma fácil, o ciclo PDCA (Plan – Do – Check – Act). Tem como núcleo central, o módulo de gestão de trabalho colaborativo.
Ficha de Produto Veja no Youtube Contacte-nosEste software oferece um conjunto variado de funcionalidades que potenciam as suas vendas.
Suporta o sistema de gestão através de uma comunicação estruturada e unificada.
Principais funcionalidades:
→Responsabilidades periódicas vs funções;
→Atividades, compromissos e definição de expetativas;
→Execução de pendentes, atividades, reuniões, ...;
→Distribuição de responsabilidades e comunicações;
→Ponto de situação do colaborador e da equipa;
→Acompanhamento da eficácia, da eficiência e das cargas de trabalho;
→Relatórios de acompanhamento e atuação e enviados para o email;
→Poderosos dashboards de análise;
→Integração com Microsoft Outlook®.
Independente das receitas da sua empresa serem provenientes de serviços prestados a clientes, ou de qualquer outra origem, o facto é que todos os colaboradores passam o seu dia a
trabalhar para um objetivo.
Se o objetivo puder estar associado a um cliente, processo ou oportunidade de negócio, porque não lançar as horas gastas ao final do dia? São 5 minutos usados no fim do dia que irão
permitir às equipas de gestão perceberem onde são gastos os recursos e, se for o caso, faturar aos clientes, a quem os serviços foram prestados, de uma forma mais articulada,
transparente e justa.
A gestão das oportunidades de negócio parametriza as áreas de negócio, as fases para acompanhar e concluir cada negócio, comunicando os registos ao gestor que promove o sucesso.
Principais funcionalidades:
→Gestão da prospeção e oportunidades de negócio;
→Follow-ups;
→Agendas partilhadas e plano de contactos;
→Gestão da documentação associada ao negócio;
→Elaboração de propostas através de modelos;
→Comunicação automática aos Team Leaders;
→Pipeline / Funil de Vendas;
→Georeferenciação.
O myTeam for Business permite-lhe gerir e controlar os recursos disponíveis e assim facilitar a sua utilização. Estes recursos agrupam-se por tipos e ficam imediatamente disponíveis para os colaboradores da empresa.
Principais funcionalidades:
→Reserva dos recursos;
→Utilização por cliente;
→Utilização por processo;
→Utilização por responsável .
Um processo tipifica um conjunto de atividades, sequenciais ou paralelas, transversais à organização, executado por diferentes colaboradores/funções e respeita um fluxo de trabalho pré-definido, desde a sua origem até à sua concretização. É também uma ferramenta de planificação e gestão de processos associados a sistemas de gestão, tal como o SGQ da ISO 9001.
Principais funcionalidades:
→Definição dos processos;
→Gestão das responsabilidades, perfis e níveis de acesso;
→Gestão dos níveis de serviço;
→Automatização das atividades;
→Comunicação automática por email;
→Acompanhamento em tempo real;
→Planificação e acompanhamento de diversos Sistemas de Gestão (ex. ISO 9001).
O myTeam for Business disponibiliza às organizações uma ferramenta que permite, de forma fácil e ágil, implementar o Balanced ScoreCard (BSC). É transversal aos vários departamentos ou delegações, permitindo distribuir, recolher e acompanhar os objetivos estratégicos a todos os gestores e colaboradores intervenientes.
Principais funcionalidades:
→Universo de aplicação: conjunto de organizações, departamentos, e colaboradores;
→Perspetivas: conjunto de objetivos estratégicos;
→Objetivos estratégicos: conjunto de indicadores;
→Indicadores: métrica, objetivo, unidade, tipo, responsável, periodicidade de análise;
→Acompanhamento: delegações, funções, departamentos e colaboradores.
A gestão documental permite à organização, a gestão dos seus documentos, numa estrutura documental associada a todos os processos de negócio, servindo naturalmente como apoio fundamental aos diferentes sistemas de gestão, tal como norma ISO 9001.
Principais funcionalidades:
→Estrutura documental em árvore;
→Inquéritos e formulários;
→Registo, classificação e revisão de documentos;
→Execução de atividades associadas a documentos;
→Associação de documentos a processos e entidades;
→Gestão transversal do workflow;
→Histórico de versões e de eventos sobre o documento;
→Controlo de estados do documento e acessos.
A plataforma emite faturas, recibos, notas de crédito e outros documentos. Controla contas correntes de clientes e fornecedores, tem mapas de vendas, tesouraria e análises estatísticas. O myTeam for Business é uma solução online de faturação certificada, ideal para empresas que apenas procuram emitir documentos de faturação de forma rápida e segura.
Principais funcionalidades:
→Clientes e fornecedores;
→Faturação eletrónica;
→Faturas, recibos, créditos;
→Outros documentos;
→Contas correntes;
→Timesheet.
Este módulo proporciona um conjunto de funcionalidades que permitem às empresas controlar e gerir as suas despesas, tanto as de funcionamento como as produzidas pelos colaboradores. Estas despesas são registadas no sistema, de modo standardizado para que possam ser posteriormente reembolsadas, analisadas e controladas através de uma conta corrente.
Principais funcionalidades:
→Configuração de orçamento;
→Lançamento de despesas;
→Alarme de despesas realizadas;
→Acompanhamento orçamental.
O aplicativo myTeam for Business permite a colaboração corporativa, com implementação do ciclo PDC (Plan-Do-Check). Este mesmo torna-se uma ferramenta essencial, permitindo a comunicação e gestão, em tempo real, a partir de dispositivos móveis.
Principais funcionalidades:
→Planeamento do trabalho;
→Informação do cliente;
→Gestão de processos e documentos;
→Ocorrências, atividades e formulários;
→Catálogo de produtos;
→Sugestão de encomendas.
O myTeam for Business tem um add-in para Outlook, a partir da versão 2010, que permite a qualquer email recebido ou enviado, ser integrado na plataforma. Este complemento permite:
→Lançar ocorrências;
→Criar compromissos ou atividades;
→Criar procesos de negócio;
→Transformar um email numa atividade;
→Criar oportunidades de negócio;
→Lançamento de follow-ups.
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