O myTeam for PMP-PMO é um software para a gestão de projetos e representa um planeamento integrado, enquadrado e desenhado de acordo com a certificação Project Management Professional (PMP®) do PMI®. Este coloca à disposição mecanismos de colaboração, workflow e documentação.
Ficha de Produto Contacte-nosEsta solução de software oferece funcionalidade para a gestão integral de um sistema de gestão de projetos.
Os documentos de suporte são carregados na estrutura documental.
→Focalização no cliente;
→Liderança;
→Envolvimento das pessoas;
→Abordagem por processos;
→Sistematização da gestão;
→Melhoria contínua;
→Tomada de decisão baseada em factos reais e atuais;
→Relação de benefício mútuo com fornecedores;
→Gestão do risco.
Desenho, modelação e execução de atividades enquadradas num processo de negócio.
Principais funcionalidades:
→Definição de workflows transversais à organização;
→Definição de subprocessos;
→Definição de níveis de serviço;
→Definição de colaboradores, funções ou departamentos;
→Definição de formulários associados;
→Definição de métricas e indicadores.
Gestão de documentos e permissões numa estrutura lógica associada a processos ou atividades do sistema de gestão.
Principais funcionalidades:
→Estrutura lógica em árvore;
→Definição de tipologias de documentos;
→Controlo de versões;
→Definição de processos de aprovação;
→Controlo de permissões;
→Notificações e distribuição;
→Associação a processos;
→Pesquisa de conteúdos.
Registo das reclamações, gestão das não conformidades e avaliação de clientes, fornecedores e colaboradores.
Principais funcionalidades:
→Definição de tipologias de reclamações;
→Definição de não conformidades e acções correctivas;
→Definição de níveis de serviço de resolução;
→Acompanhamento da implementação das ações;
→Definição de tabelas de avaliação por tipologia intervenientes;
→Associação de workflows específicos por tipologias.
O myTeam for Business integra auditorias e inquéritos nas tarefas e gestão de processos dos colaboradores. Os inquéritos assumem diferentes formatos e estão disponíveis através de notificações da agenda, e-mail e na mobilidade.
Principais funcionalidades:
→Reclamações;
→Não conformidades;
→Inquéritos de satisfação;
→Auditorias;
→Objetivos/avaliação de desempenho;
→Dashboards estatísticos;
→Disponível a recolha em tablet Android e iPad.
Controlo do estado de processos e de auditorias do sistema através dos indicadores e métricas estabelecidos.
Principais funcionalidades:
→Relatórios globais de indicadores de eficácia e eficiência;
→Relatórios de indicadores por atividades e processos;
→Relatórios de causas-raiz;
→Custos da não-qualidade;
→Relatórios de reclamações e não conformidades;
→Relatórios de eficácia de ações corretivas e preventivas;
→Relatórios de desempenho por colaborador, função e departamento.
A gestão de projetos (myTeam PMP-PMO) fornece uma resposta integrada para a efetiva identificação e gestão dos riscos. Apresenta-se como uma ferramenta útil e inovadora para a monitorização do risco e um maior controlo sobre as variáveis que permeiam o ambiente do projeto.
Principais funcionalidades:
→Implementação de processos para a gestão dos riscos (segundo o PMI®);
→Gestão documental (registo e revisão de documentação);
→Estimativas de custos e duração de actividade;
→Disponibilização de listas de verificação;
→Definição de escalas de impactos;
→Disponibilização de matriz de probabilidade e impacto.
O princípio base da Gestão de Valor Agregado é o controlo de 3 linhas do projecto: Âmbito, Tempo e Custo. A GVA é considerada como um dos melhores métodos para analisar a evolução dos custos e prazos de um projeto dada a sua eficiência.
Principais funcionalidades:
→Implementação do processo do grupo de monitorização e controlo;
→Definição de cronograma e estimativas de custos e duração de atividades;
→Atualização dinâmica do cronograma de acordo com o trabalho desenvolvido;
→Implementação das variáveis e indicadores da GVA;
→Gestão de níveis de serviço, KPIs e Balanced Scorecard;
→Disponibilização de sistema de alarmística para KPIs;
→Disponibilização de relatórios e dashboards de desempenho.
Desenvolve projetos e soluções tecnológicas que suportam a estratégia das organizações, melhorando a sua produtividade e promovendo a sua competitividade.
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