O Easy2Buy é um software para a gestão de compras eletrónicas, que permite a desmaterialização, a consolidação e a automatização da comunicação e controlo na aquisição de bens e serviços. Disponibiliza análises em tempo real, com recurso a dashboards e relatórios.
Ficha de Produto Contacte-nosEsta solução de e-Procurement oferece um conjunto de funcionalidades que potenciam uma redução de custos por via de processos robustos de compras e aquisições centralizados.
A gestão de ofertas e negociação de produtos e serviços, com diferentes fornecedores, pode ser realizada através do portal Easy2Buy.
Principais funcionalidades:
→Registo de fornecedores;
→Avaliação de fornecedores;
→RFx (pedidos de informação, pedidos de propostas, pedidos de cotação);
→Gestão de diferentes tipos de leilões;
→Configuração de pre-requisitos (valor, nível de serviço, ckeck-lists, descontos, etc);
→Gestão de modelos, acordos e outros documentos;
→Workflow de licitação e negociação;
→Comunicações e mensagens.
O sistema disponibiliza um catálogo que concentra, num único local, os produtos e serviços que estão disponíveis à organização, com preços e fornecedores pré-negociados.
Principais funcionalidades:
→Comparação e disponibilidade de produtos e serviços;
→Ranking de fornecedores;
→Multi-fornecedores para um mesmo produto ou serviço;
→Produtos concorrentes ou alternativos;
→Regras de acesso, permissões e valores autorizados;
→Alertas de variação de preços;
→Integração com sistemas de ERP externos.
A partir do catálogo, são selecionados os produtos e serviços a adquirir e agrupados num carrinho de compras. Esta informação é direcionada para requisições que são posteriormente alvo de um processo de aprovação.
Principais funcionalidades:
→Transformação do carrinho de compras em requisição;
→Edição de requisição;
→Anulação de requisições;
→Workflow de distribuição e aprovação;
→Identificação de duplicados;
→Favoritos e cópias de requisições;
→Alertas e notificações.
Após a aprovação das requisições, estas são transformadas em encomendas. O sistema desagrega os itens da requisição por uma ou mais encomendas.
Principais funcionalidades:
→Transformação automática de requisições em ordens de compra;
→Alteração manual de artigos e fornecedores;
→Workflow de aprovação ou motor de regras para automatização;
→Acompanhamento das etapas da ordem de compra;
→Ferramentas de comunicação;
→Distribuição eletrónica ou tradicional pelos fornecedores;
→Integração com operadores logísticos;
→Gestão da recepção e conferência.
A app Easy2Buy proporciona aos responsáveis pela aprovação das compras, o acesso às requisições pendentes e à informação relevante para a decisão de aprovação.
Principais funcionalidades:
→Comunicação com os requisitantes e fornecedores;
→Histórico de compras realizadas pelo requisitante;
→Disponibilidade dos centros de custo por direção;
→Controlo orçamental;
→Aprovações pendentes de autorização;
→Consulta de produtos;
→Histórico de fornecedores e melhor preço.
O Easy2Buy disponibiliza um conjunto detalhado de funcionalidades de visualização, consulta e criação de informação. Este disponibiliza um motor de analytics para a realização de análises avançada de dados.
Principais funcionalidades:
→Relatórios nativos;
→Dashboards nativos;
→Relatórios e dashboards;
→Personalização de variáveis;
→Gestão de KPIs.
Acompanhamento de indicadores chave do processo de gestão de compras.
Principais funcionalidades:
→Poupanças por produto e serviço;
→Despesa por categoria de produto e serviço;
→% de descontos;
→Quantidade de encomendas;
→Valor médio de encomenda;
→% de artigos devolvidos;
→% aquisição a fornecedores não homologados;
→Quantidade de fornecedores homologados.
Desenvolve projetos e soluções tecnológicas que suportam a estratégia das organizações, melhorando a sua produtividade e promovendo a sua competitividade.
(+351) 239 244 510
comercial@bettertechsoftware.com