Suporte

A Bettertech apoia milhares de utilizadores dispondo, para tal, de equipas de Helpdesk dedicadas ao serviço e necessidades específicas de cada cliente. De forma a dar apoio às suas soluções, a Bettertech garante um serviço de manutenção preventiva e corretiva, através da Licença de Funcionamento Anual que acompanha cada solução.

Suporte Helpdesk

Esta licença de Funcionamento Anual garante ao cliente o acesso a uma equipa de Helpdesk, altamente especializada, que está disponível para atender e responder às questões colocadas, todos os dias úteis, das 09h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h00. Para empresas com necessidades de assistência fora do horário normal de trabalho existe uma extensão contratual que extende este horário até às 23h00.

Aplicações para agilizar o Suporte Técnico

De forma a facilitar o apoio por parte do SAC (Serviço de Apoio a Clientes), a Bettertech dispõe de licenças TeamViewer para acesso remoto aos seus clientes, de forma segura. Adicionalmente pode utilizar uma forma de acesso remoto alternativo e um utilitário para poder verificar qual o seu endereço IP externo na Internet.

Clique numa das aplicações que pretenda utilizar.

Assistência Técnica no local

Se necessitar de assistência técnica no local, nós vamos ter consigo.
Solicite uma proposta de assistência técnica local através do endereço: helpdesk@bettertechsoftware.com.