O Contact Center é uma plataforma de software à medida, de Telemarketing, para a gestão da comunicação centralizada com clientes, que disponibiliza às empresas uma solução para equipas que realizam ou recebem telefonemas com vista ao registo de encomendas, realização de cobranças, atividade de prospeção e/ou pedidos de assistência técnica.
Ficha de Produto Contacte-nosEste software oferece um conjunto variado de funcionalidades que potenciam as suas vendas.
Pode gerir uma atividade distribuída e/ou com diversas operações, com universos específicos de clientes e produtos.
Principais funcionalidades:
→Operações;
→Perfis de operadores;
→Vendedores, equipas e clientes;
→Operadores logísticos;
→Planos de contactos;
→Produtos;
→Catálogos/Cardex;
→Gestão de indisponibilidades.
Ambiente de operação muito focado nas ações a realizar e informação de apoio relevante para as ações de acompanhamento de cada cliente.
Principais funcionalidades:
→Script de conversação;
→Realização de chamada;
→Estatísticas e ocorrências;
→Assuntos pendentes;
→Histórico de movimentos;
→Reagendamentos;
→Não compras;
→Recolha de formulários.
De forma a analisar a performance diária dos operadores de televenda é disponibilizado um painel com informação respeitante a:
→Desempenho de operadoras;
→Hora de início e fim das chamadas;
→Nº de chamadas, Nº de contactos por dia, Nº de encomendas;
→Valor das encomendas;
→Percentagem de conclusão;
→Média de vendas e duração por encomenda;
→Média de duração e tempo médio entre chamadas;
→Benchmark entre operadoras;
→Acompanhamento de objetivos.
Desenvolve projetos e soluções tecnológicas que suportam a estratégia das organizações, melhorando a sua produtividade e promovendo a sua competitividade.
(+351) 239 244 510
geral@bettertechsoftware.com