O myTeam for Quality é um software “all-in-one” para a gestão da qualidade, dotado de grande agilidade, e que reúne conformidade, qualidade, auditoria, custos, registos de treino e gestão documental. Permite que as empresas criem e mantenham padrões que atendem às normas ISO.
Contacte-nosEsta solução de software oferece funcionalidades para a gestão integral de um sistema de gestão da qualidade.
O myTeam ISO 9001, está baseado em 9 princípios fundamentais para a melhoria do seu negócio:
→Focalização no cliente;
→Liderança;
→Envolvimento das pessoas;
→Abordagem por processos;
→Sistematização da gestão;
→Melhoria contínua;
→Tomada de decisão baseada em factos reais e atuais;
→Relação de benefício mútuo com fornecedores;
→Gestão do risco.
Desenho, modelação e execução de atividades enquadradas num processo de negócio.
Principais funcionalidades:
→Definição de workflows transversais à organização;
→Agregação de subprocessos;
→Acompanhamento de níveis de serviço;
→Atribuição de colaboradores, funções ou departamentos;
→Uso de formulários associados;
→Definição de métricas e indicadores.
Gestão de documentos e permissões numa estrutura lógica associada a processos ou atividades do sistema de gestão.
Principais funcionalidades:
→Estrutura lógica em árvore;
→Definição de tipologias de documentos;
→Controlo de versões;
→Definição de processos de aprovação;
→Controlo de permissões;
→Notificações e distribuição;
→Associação a processos;
→Pesquisa de conteúdos.
Registo das reclamações, gestão das não conformidades e avaliação de clientes, fornecedores e colaboradores.
Principais funcionalidades:
→Definição de tipologias de reclamações;
→Não conformidades, acções imediatas e correctivas;
→Definição de níveis de serviço de resolução;
→Acompanhamento da implementação das ações;
→Definição de tabelas de avaliação por tipologia de intervenientes;
→Associação de workflows específicos por tipologias.
O myTeam for Business integra auditorias e inquéritos nas tarefas e gestão de processos dos colaboradores. Os inquéritos assumem diferentes formatos e estão disponíveis através de notificações da agenda, e-mail e na mobilidade.
Principais funcionalidades:
→Reclamações;
→Não conformidades;
→Inquéritos de satisfação;
→Auditorias;
→Objetivos/avaliação de desempenho;
→Dashboards estatísticos;
→Disponível a recolha em tablet Android e iPad.
A partir de uma visão equilibrada e integrada, no âmbito do ciclo PDCA, o BSC permite acompanhar a estratégia da qualidade de uma organização, de forma muito clara. O myTeam for Business evidencia onde se corresponde aos objetivos e onde existem desvios.
Principais funcionalidades:
→Definição do universo ao qual se aplica o BSC;
→Agrupamento de um conjunto de objetivos estratégicos;
→Agrupamento de um conjunto de indicadores, satisfação dos clientes, etc;
→Recolha automática/agendada de dados e de dados externos por API.
Controlo do estado de processos e de auditorias do sistema através dos indicadores e métricas estabelecidos.
Principais funcionalidades:
→Relatórios globais de indicadores de eficácia e eficiência;
→Relatórios de indicadores por atividades e processos;
→Relatórios de causas-raiz;
→Custos da não-qualidade;
→Relatórios de reclamações e não conformidades;
→Relatórios de eficácia de ações corretivas e preventivas;
→Relatórios de desempenho por colaborador, função e departamento.
O myTeam for Business também abrange uma ampla gama de sistemas de gestão:
→ISO 14001 - Sistema Gestão Ambiental;
→ISO 17025 - Gestão Laboratorial;
→ISO 22000 – Segurança Alimentar;
→ISO 27001 - Segurança da Informação;
→ISO 31000 - Risk Management;
→NP 4427 - Gestão de Recursos Humanos;
→OHSAS 18001 e NP 4397 - Segurança e Saúde no Trabalho.
Desenvolve projetos e soluções tecnológicas que suportam a estratégia das organizações, melhorando a sua produtividade e promovendo a sua competitividade.
(+351) 239 244 510
geral@bettertechsoftware.com